Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para Jovem é morto a tiros e outro baleado no Nortão; suspeitos são procuradosRegivam do Carmo Silva, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na região do tórax, em frente a casa dele, no bairro Liberdade, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Outro jovem que estava com ele, também foi atingindo por disparos no braço, encaminhado ao hospital regional e não corre risco de morte.
Um policial informou, ao Só Notícias, que o rapaz baleado contou que os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto (marca e modelo não informados). Eles passaram e o suspeito que estava na garupa atirou diversas vezes. A versão já está sendo investigada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encaminhou o corpo de Regivam ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia.
Em instantes, mais detalhes
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.