Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Reprodução
Os municípios de Novo Mundo e Juruena, a 791 km e 893 km de Cuiabá, teve a situação de emergência reconhecida pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil. Em fevereiro, as prefeituras dos dois municípios decretaram as situações depois de ter estragos causados pelas chuvas fortes.
O reconhecimento do governo federal foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) que circula na quarta-feira (14).
Segundo a administração municipal de Novo Mundo, as chuvas interroperam o tráfrego nas estradas vicinais, deixando parte da população ilhada.
Já em Juruena, as chuvas causaram prejuízos em pontes na rural.
A partir de agora, os dois municípios podem acessar o apoio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal. As prefeituras devem apresentar um relatório com o diagnóstico dos danos e o Plano Detalhado de Resposta (PDR).
Após a análise, se aprovado, o recurso é definido e liberado.

  • Fonte: G1 MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.