Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No último sábado, dia 24, ocorreu no barracão da Associação da Gleba Somapar, em Juruena,  a reunião que contou com a presenças  do advogado do assentados Dr. Carlos Murelli, o Presidente da Associação Odeli Xavier Martins, Gerente da Unidade  Sicoob Credip Juruena, Michael Cattani e o vereador Diogo Orben , onde o advogado e o presidente da associação passaram aos assentados sobre a portaria publicada no Diário Oficial da União.  A portaria prevê o assentamento de 222 famílias de trabalhadores rurais no imóvel, que passa a se chamar Projeto de Assentamento Somapar. 

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.