Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação 
Foto: DivulgaçãoA Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu, durante fiscalização de rotina na madrugada desta sexta (23), um casal que transportava substância análoga à maconha e uma pistola de fabricação israelense de uso restrito das Forças Armadas. Por volta das 0h40, no km 434 da BR-364, no município de Várzea Grande, equipe PRF deu ordem de parada ao veículo Sandero, no qual estava um homem de 26 anos e uma mulher, de 23 anos. Ao revistarem a bolsa de mão da passageira, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense e uso restrito das Forças Armadas com 11 munições não deflagradas, além de um cigarro e uma pequena porção de substância análoga à maconha. O condutor do veículo afirmou ser seu o armamento encontrado. Em seguida os policiais vistoriaram os elementos identificadores do veículo e constataram que tratava-se  do automóvel Sandero com registro de roubo/furto em 23/10/2017, em Colombo/PR. No momento da abordagem estavam fixadas ao veículo placas de Campo Grande/MS, clonadas de um carro com as mesmas características. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.