Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ação de cunho social, considerada o braço direito do Parlamento estadual, foi realizada no último final de semana no Vale do Arinos

Deputado Silvano Amaral destacou a importância do programa Assembleia Itinerante / Joelma Pontes
O deputado estadual Silvano Amaral (MDB), em visita ao Vale do Arinos, no último final de semana, destacou a importância do trabalho de caráter social desenvolvido pelo Parlamento estadual, através da Assembleia Itinerante, que tem prestado serviços essenciais à população, além debater sobre as demandas da região.
“A Assembleia tem um papel fundamental em Mato Grosso, que é criar leis que contribuam com o desenvolvimento do estado, fiscalizar as ações do Poder Executivo estadual, mas acima de tudo cuidar de gente, promover a qualidade de vida do cidadão e o Assembleia Itinerante foi criado justamente com a finalidade de proporcionar à comunidade, acesso aos serviços essenciais que vão desde a emissão de uma carteira de identidade a um exame médico”, observou Silvano Amaral.
A Assembleia Itinerante, em sua 13ª edição, que contou com a presença do presidente da Casa de Leis, deputado estadual Eduardo Botelho, prestou serviços ao município de Porto dos Gaúchos e municípios adjacentes que também foram atendidos pelo programa social da Assembleia de Mato Grosso na cidade.
Já o encerramento ficou por conta de uma sessão especial que homenageou diversas personalidades que contribuem direta e indiretamente com o desenvolvimento do estado, através de seus relevantes serviços prestados à população mato-grossense. “Nada mais justo que reconhecer o trabalho e a dedicação de tanta gente que ajuda, no dia a dia, na construção de um estado melhor para se viver”, enfatizou o deputado.
Entre os agraciados, o parlamentar teve a oportunidade de destacar a atuação do ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte João Antônio de Oliveira, secretário de Esportes de Porto dos Gaúchos, Ricardo José Mano, diretor da Rádio Horizonte FM, Nilson Moreira da Silva, secretária municipal de Porto dos Gaúchos, Andyra Piovesan, além do vereador e presidente da Câmara de Tabaporã, Marcelo Eduardo Cavalieri (vereador Marcelinho).
Andyra, secretária homenageada pelo deputado Silvano, disse receber com muita alegria a moção de aplausos a ela concedida. “Sinto-me grata pelo reconhecimento, mas ao mesmo tempo ainda mais cobrada por mim mesma, uma vez que a moção representa a confiança depositada em meu trabalho”, disse a secretária.

Fonte:Joelma Pontes / Gabinete do Deputado Silvano Amaral
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.