Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Nexa, novo nome da Votorantim Metais, inicia a partir do dia 19 uma pesquisa em parceria com o SINE (Serviço Nacional do Emprego) para estudar o perfil dos trabalhadores de Aripuanã. A pesquisa é fundamental para a empresa entender as capacidades e as carências dos futuros candidatos que poderiam atuar na implantação e operação da mina de zinco. Além disso, a empresa também quer receber currículos. Interessados devem procurar o posto do SINE para preenchimento dos formulários e entrega de currículos.
Com essas duas iniciativas será possível, por exemplo, elaborar um futuro Programa de Capacitação de Mão-de-Obra, visando ao maior aproveitamento possível dos trabalhadores locais para futuras vagas de emprego.
"Este será um estudo preparatório, que reafirma nosso compromisso em valorizar a mão-de-obra dos profissionais de Aripuanã. Entender as habilidades e as necessidades do mercado de trabalho local é parte da nossa preparação para gerar empregos definitivos na futura mina de zinco", afirma Marcelo Costa, gerente geral do projeto.
O Projeto Aripuanã prevê a lavra e beneficiamento dos minérios zinco, cobre e chumbo, com previsão de início de operação para o final de 2020. 
Currículos também podem ser registrados no site do projeto, pelo endereço www.projetoaripuana.com.br, na seção “Contato”.
 A empresa mantém o compromisso de informar a comunidade assim que as vagas de emprego forem abertas.
Fonte: DN NOTÍCIAS  com Assessoria Thiago Itacaramby

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.