Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após denúncia de perturbação de sossego alheio, três jovens foram detidos acusados de tráfico de drogas e cultivo. ocorrência registrada nesta madrugada (04) na Avenida C.
A denuncia chegou via 190 de que na residência o som incomodava há três dias consecutivos, no local a polícia se deparou com um grupo de pessoas fazendo uso de drogas, 10 embalagens com substancia análoga a cocaína foram apreendidas. Além de várias embalagens, maconha e bebidas alcoólicas.
No local a aparelhagem de som foi apreendida, e uma muda da cabis sativa foi encontrada. O trio foi detido responsável pela festa foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O veículo de um dos envolvidos, vindo do município de Sinop, também foi apreendido por irregularidades.
Fonte:/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.