Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A vítima que havia chegado recentemente de Aripuanã foi encontrada ajoelhada e com varias perfurações pelo corpo.


Na tarde desta quarta-feira, dia 21, investigadores da delegacia de Juína cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Marcos Alexandre Gomes, vulgo “Negão da moleta”, principal suspeito de ter matado a golpes de ‘machadinha’ seu desafeto, Rafael Freitas de Souza na época com 29 anos.
O crime aconteceu dia 16 de maio de 2016 em um terreno baldio próximo a prefeitura municipal. De acordo com a denúncia, o homicídio foi motivado por uma suposta divida de Rafael com o suspeito. No dia do assassinato, testemunhas teriam presenciado o crime, porém ninguém sabia a identidade do suspeito, apenas o apelido.
Diante desse lapso temporário, as investigações progrediram e na data de ontem os investigadores conseguiram localizar novas testemunhas que reconheceram o acusado como autor do delito.
O delegado de polícia, Marco Remuzzi, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito e ontem mesmo foi deferido pela justiça e cumprido pelos policiais, o homem estava na Praça da Bíblia.
Após audiência de custódia, Marcos foi recolhido no CDP.

 Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.