Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Resultado de imagem para Policial Militar em MTO soldado da Polícia Militar Daniel cometeu suicídio na noite deste sábado, (24), na residência da família onde morava com a esposa e a filha de apenas um mês. O suicídio ocorreu por volta das 20hs. O militar atirou contra a própria cabeça com uma pistola .40.

Daniel já havia trabalhado em Porto Alegre do Norte, São José Xingu, Canabrava do Norte e por último estava em São Félix do Araguaia. A poucos dias o PM havia conseguido transferência para Canarana onde tirou serviço apenas duas vezes.

Segundo relatos da esposa do policial, ele chegou em casa de uma confraternização e em seguida saiu para o banheiro onde efetuou um disparo contra a cabeça. O casal havia discutido.

A esposa de Daniel correu chamar o pai que também é militar, mas já era tarde o policial morreu na hora. A Politec do município de Água Boa esteve no local e encaminhou o corpo do PM para necropsia em Água Boa.

A Polícia Civil de Canarana instaurou inquérito para investigar o suicídio. 


Fonte: Nortao Notícias  
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.