Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No varejo, ao contrário do que ocorreu no atacado, os preços da carne bovina caíram.
Segundo levantamento da Scot Consultoria, em São Paulo, a desvalorização na última semana foi de 0,9%, no Paraná de 0,3% e de 0,3% no Rio de Janeiro. A única alta de preços registrada foi em Minas Gerais, de 0,3%.
O recuo nas cotações permitiu aos varejistas melhorar o escoamento, o que favoreceu a reposição dos estoques.
A margem dos açougues e supermercados paulistas segue nos maiores patamares do ano, 69% e cinco pontos percentuais acima do registrado nesta época em 2017, o que dá liberdade para reduzir os preços.
Fonte:Portal DBO
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.