Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma tentativa de assalto a uma propriedade rural localizada na comunidade Boa Sorte, município de Carlinda, terminou com um dos acusados de cometer o crime baleado pelo proprietário, na noite de quarta-feira (28). Luan Correia da Silva, de 25 anos, levou tiro no ombro, o acusado foi detido, encaminhado para atendimento médico.
O ASSALTO
O crime ocorreu por volta das 19h30. Aos policiais, o proprietário relatou que três homens entraram imóvel e renderam a mulher do proprietário e o filho de 18 anos.
Segundo o sitiante de 55 anos, ele estava no banheiro, percebeu a presença dos bandidos, saiu pegou uma arma, quando os suspeitos deixavam a residência, o sitiante efetuou disparos, que acabou atingindo um dos suspeitos, outros os dois fugiram.
O caso passa a ser investigado
 Fonte: Jose lucio junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.