Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Rapaz morre após ser atingido por tora no nortão
O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (20), em uma fazenda localizada a cerca de 40 km de Vera. Luiz Fernando Vieira, de 19 anos morreu após ser atingido por uma tora. Segundo testemunhas, a vítima auxiliava o carregamento de toras em caminhão. Uma das toras caiu sobre as costas da vítima, vindo a falecer no local.

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar estiveram no local, onde constataram um possível local de extração ilegal de madeira.
Um caminhão carregado com 14 toras supostamente sendo da espécie Itaúba e um trator CBT foram apreendidos. Os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Vera onde o caso passa a ser investigado.
Fonte:NortaoNoticias
O corpo de jovem foi encaminhado para o IML de Sinop.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.