Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Reprodução
O sargento da Polícia Militar, José Carlos,  foi morto na noite de quarta-feira, 21, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele foi atingido por disparos efetuados pelo soldado B.Filho. 

José Carlos teria tentando invadir a casa da ex-companheira, que mantinha uma relação com Filho. Durante a tentativa, ambos teriam discutido e o sargento terminou atingido por quatro disparos. 

O sargento desempenhava funções perante o 25º Batalhão da Polícia Militar. Já, o  soldado no 4º Batalhão, ambos com área de jurisdição em Várzea Grande. 

O caso foi atendido pelo delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria da Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o episódio. 

O soldado responsável pelos disparos deixou o local e ainda não foi localizado.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.