Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A partir da próxima segunda-feira (19) serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITEC), do Mato Grosso, que busca formar cadastro reserva para possíveis admissões de bolsistas que deverão atuar no âmbito da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Estão disponíveis os cargos de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e de Professor, os quais deverão fazer jus à remunerações que variam entre R$ 18,00 e R$ 36,00 por hora trabalhada.

Os docentes deverão atuar nos cursos de Agricultura Orgânica; Assistente Administrativo; Auxiliar Pedagógico; Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos; Ética, Relações Humanas e Noções de Ergonomia; Libras; Máquina Reta Overloque; Montador e Reparador de Computadores; Serigrafia; Agricultor Orgânico; Agricultura Familiar; Alimentador de Linha de Produção; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Artesão Pintura em Tecido; Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Auxiliar de Saúde Bucal; Bovinocultura de Leite; Cabeleireiro; Condutor de Turismo em Unidades de Conservação Ambiental; Costura de Máquina Reta Overloque; Costureiro Industrial de Vestuário; Cozinheiro; Depilador; Eletricista de Rede de Distribuição de Energia Elétrica; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão no Sistema; Jardineiro; Linha Produção; Manicure e Pedicure; Maquiador; Marcenaria.; Mecânico de Ar Condicionado Automotivo; Mecânico de Máquinas Agrícolas; Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial; Modelista de Roupa; Operador de Caixa; Operador de Empilhadeira; Operador de Máquinas de Marcenaria; Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas; Operador de Tratores; Padeiro; Pedreiro de Alvenaria; Pedreiro de Revestimento Cerâmico em Argamassa; Pintor de Obras Imobiliária; Preparador de Doces e Conservas e Produtor de Frutas e Hortaliças Processadas pelo Uso do Calor.

Assim que forem admitidos, os profissionais deverão ser lotados nas cidades de Água Boa; Alta Floresta; Alto Araguaia; Alto Garça; Alto Taquari; Apiacás; Araputanga; Barra do Bugres; Barra do Garças; Cáceres; Campo Novo do Parecis; Canarana; Chapada do Guimarães; Chapada do Guimarães - Comunidade Água Fria; Claudia; Colíder; Cuiabá; Diamantino; Itanhangá; Itiquira; Jaciara; Juara; Juína; Lucas do Rio Verde; Mirassol d"oeste; Nortelândia; Nova Bandeirantes; Nova Monte Verde; Nova Mutum; Nova Olímpia; Nova Xavantina; Peixoto de Azevedo; Poconé; Porto Alegre do Norte; Primavera do Leste; Rio Branco; Rondonópolis; Rosário do Oeste; Santo Antônio do Leverger; Santo Antônio do Leverger - Serra de São Vicente; São José do Rio Claro; São José dos Quatro Marcos; Sapezal; Sinop; Sorriso; Tangará da Serra; Tapurah; Várzea Grande e Vila bela da Santíssima Trindade.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de março de 2018 por meio do endereço eletrônico www.secitec.mt.gov.br. Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de avaliação de currículos e títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site. Este Processo Seletivo será valido por um ano.

Fonte: PocoNet

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.