Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), após investigações, conseguiu realizar a prisão de Cléia Rosa dos Santos, de 34 anos juntamente com dois homens.

De acordo com informações, a criminosa é acusada mandar matar o marido, no ano de 2016, no bairro Jardim Florença, durante uma simulação de um latrocínio. O crime foi praticado pelo amante da mulher. Tempos depois, a mesma contratou dois vigilantes para matarem o amante.

Os investigadores concluíram que não se tratava de um latrocínio (roubo seguido de morte), e sim de homicídio. Foi quando realizaram a prisão dos três. Na delegacia ambos confessaram o crime e apontaram o local onde o corpo do amante da mandante do crime está enterrado.

O Crime:

O homicídio ocorreu na noite do dia 14 de outubro de 2016, no bairro Residencial Florença, em Sinop. A vítima Jandirlei Alves Bueno, de 39 anos, foi atingido por dois golpes de faca, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo Bombeiros, onde faleceu no Hospital Regional quase dois meses internado.

A mulher relatou a Polícia Militar que ela e o marido estavam em casa, quando dois assaltantes invadiram a residência e os renderam, o marido teria reagido e sido esfaqueado.

Fonte: Nortão Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.