Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), após investigações, conseguiu realizar a prisão de Cléia Rosa dos Santos, de 34 anos juntamente com dois homens.

De acordo com informações, a criminosa é acusada mandar matar o marido, no ano de 2016, no bairro Jardim Florença, durante uma simulação de um latrocínio. O crime foi praticado pelo amante da mulher. Tempos depois, a mesma contratou dois vigilantes para matarem o amante.

Os investigadores concluíram que não se tratava de um latrocínio (roubo seguido de morte), e sim de homicídio. Foi quando realizaram a prisão dos três. Na delegacia ambos confessaram o crime e apontaram o local onde o corpo do amante da mandante do crime está enterrado.

O Crime:

O homicídio ocorreu na noite do dia 14 de outubro de 2016, no bairro Residencial Florença, em Sinop. A vítima Jandirlei Alves Bueno, de 39 anos, foi atingido por dois golpes de faca, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo Bombeiros, onde faleceu no Hospital Regional quase dois meses internado.

A mulher relatou a Polícia Militar que ela e o marido estavam em casa, quando dois assaltantes invadiram a residência e os renderam, o marido teria reagido e sido esfaqueado.

Fonte: Nortão Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.