Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Vereador Diogo Orben denuncia Agencias dos Correios ao MP por má qualidade do serviço prestado em Juruena.
De acordo com o parlamentar Diogo Obern,  e vem recebendo inúmeras denuncias dos munícipes, os quais  informam que a empresa de Correios e Telegrafo - Correios Juruena,não vem fazendo entrega de correspondência nesta municipalidade, ocasionando prejuízos  aos munícipes.

Outrossim, o referido órgão efetua a cobrança de tais serviços aos munícipes, causando assim danos aos mesmos, os quais tem que ir até o correio para buscar suas correspondência.


Ademais cumpri informar que referida empresa  informou a este denunciante, que existem concurso em aberto, porém, a pessoa classificada para assumir tal poço não quer assumir em virtude  da distancia deste de município, levando em consideração trata-se de empresa publica.

Diante do exposto, requer que Ministério Publico determine a instauração de inquérito civil, para averiguar   a real situação, notificando a empresa publica para que preste o serviço adequado aos munícipes deste município.

De acordo com o parlamentar Diogo Orben, o Ministério Publico Estadual, informou o vereador que a denuncia oferecida a empresa de Correios e Telegrafo - Correios Juruena, ja foi encaminhada ao Ministério Publico Federal.

Fonte: Assessoria
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.