Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A Industria, Comercio Laticínios Vale Juruena Ltda, com sede no município de Juruena, informa o conhecimento sobre o recebimento de um cheque falsificado em nome da empresa, no comercial local de Juruena e da região, o qual trata-se de uma conta inexistente.

No cheque consta a Razão Social e o CNPJ corretos, no entanto,  não condiz e a empresa alerta que não possui conta no Banco do Brasil.

A Empresa informa ainda, que essa pessoa que esta passando esses cheques, diz ser de Colniza.
Segundo informações,  essa  mesma pessoa passou outro  cheque  da empresa Laticínios Casterleite  Ltda, do município de Castanheira,  na cidade  Cotriguaçu, no valores de R$1390.00.

Um Boletim de Ocorrência relatando o caso de falsificação foi registrado pelas empresas.

Comerciantes, consumidores ou empresas que vierem a receber algum cheque em nome da Industria, Comercio Laticínios Vale Juruena Ltda, devem comunicar imediatamente a polícia.

Fonte:DN Notícias






Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.