Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O comportamento agressivo de um aluno da rede pública de ensino em Alta Floresta levou uma professora a prestar queixa à Polícia. A mulher de 42 anos procurou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira. De acordo com ela, foi vítima de agressão física e injúria. O caso registrado teria ocorrido em uma Escola do Bairro Vila Nova.
O desentendimento entre dois alunos seria o início da confusão. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a professora, ao ver que um aluno pegando material do outro, colocando em uma cadeira e sentando em cima, foi interceder, tentar acabar com a confusão. Mas converter o caso não foi fácil. Ela no entanto insistiu até que pegou no braço do aluno rebelde, retirou o material do coleguinha e seguia de volta para a frente da sala quando de repente foi surpreendida com socos nas costas e chutes nas pernas.

A educadora então acionou a Polícia Militar. O caso também foi passado à direção da escola e levado ao conhecimento do Conselho Tutelar. A Delegacia de Polícia deverá ouvir as partes, principalmente a professora que revelou não ter sido essa a primeira e nem segunda vez que o aluno se comportou de forma agressiva em sua aula.
Fonte:Arão Leite/Jornal da Cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.