Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O comportamento agressivo de um aluno da rede pública de ensino em Alta Floresta levou uma professora a prestar queixa à Polícia. A mulher de 42 anos procurou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira. De acordo com ela, foi vítima de agressão física e injúria. O caso registrado teria ocorrido em uma Escola do Bairro Vila Nova.
O desentendimento entre dois alunos seria o início da confusão. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a professora, ao ver que um aluno pegando material do outro, colocando em uma cadeira e sentando em cima, foi interceder, tentar acabar com a confusão. Mas converter o caso não foi fácil. Ela no entanto insistiu até que pegou no braço do aluno rebelde, retirou o material do coleguinha e seguia de volta para a frente da sala quando de repente foi surpreendida com socos nas costas e chutes nas pernas.

A educadora então acionou a Polícia Militar. O caso também foi passado à direção da escola e levado ao conhecimento do Conselho Tutelar. A Delegacia de Polícia deverá ouvir as partes, principalmente a professora que revelou não ter sido essa a primeira e nem segunda vez que o aluno se comportou de forma agressiva em sua aula.
Fonte:Arão Leite/Jornal da Cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.