Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um jovem de 18 anos foi preso no município de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, depois de matar o irmão adolescente numa briga em um bar por ciúmes. De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo Costa de Oliveira foi entregue à polícia pelos familiares quando tentava fugir. A prisão e o crime ocorreram no sábado (7).
Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos estavam no estabelecimento no Distrito de Conselvan. O local fica a 80 km de Aripuanã.
Por ciúmes da namorada, Ronildo Costa de Oliveira teria iniciado a discussão. Para se defender, Ronaldo usou um canivete e desferiu golpes no pescoço do irmão.
Ronildo foi socorrido, mas morreu ao dar entrada numa unidade hospitalar.
Após a briga, Ronaldo teria ido para casa e arrumava uma mala quando os familiares souberam do crime. Na ocasião, ele foi detido e levado para a base da Polícia Militar.
Ronaldo continua preso e é suspeito de ter cometidos outros homicídios no estado de Rondônia. O caso é nvestigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.