Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Outra hipótese que deve ser investigada, é o crime de latrocínio, pois cerca de R$8 mil teria sumido da residência.
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Regional VIII da Polícia Militar com sede em Juína confirmou o registro de um homicídio e uma tentativa de homicído no município de Castanheira (45 km de Juína) nesta quinta-feira. Os policiais estão no local, por isso a redação recebeu poucas informações sobre a ocorrência. 
 
Os bandidos entraram na residência mataram José Geraldo de Souza, 47, que era mais conhecido como “Preto” e feriram gravemente o pai dele, José Luiz de Souza, 81, o “Zé da Cândida”, que é um produtor rural conhecido na cidade. O pai está internado em Juína e ainda não foi divulgado o seu estado de saúde.
 
O que se pode afirmar por enquanto é que os crimes podem ter ligação com as recentes invasões de propriedades no município, outras hipóteses também devem ser investigadas, como latrocínio (roubo seguido de morte). O Repórter em Ação recebeu informação que na residência tinham cerca de R$ 8 mil. Além do dinheiro, armas e uma moto foram levados da residência.
 
Em setembro de 2017, essa propriedade foi alvo de invasões. Na época, a justiça determinou a reintegração de posse e os invasores foram retirados da área. Após o cumprimento da ordem judicial, um dos filhos do proprietário disse à Transamérica que estava recebendo ameaças de morte e chegou a citar nomes.
 
Em entrevista exclusiva a Transamérica Fm de Castanheira, Preto falou dessas ameaças. “Na hora que eu estava saindo, ele [invasor] falou que em 72 horas voltava, aí eu virei e falei: vocês podem até ser muito homem, mas não é tanto assim não. Aí ele fez assim comigo, vou voltar e se vocês encherem o saco, vou cortar vocês tudo no tiro, matar você, seu pai, matar tudo”, detalhou afirmando que não registrou Boletim de Ocorrências. “Nem mexi com isso não, tô cansado de b.o e não vira em nada”, finalizou. 

Fonte:Repórter em Ação
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.