Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Depois de uma primeira fase em que venceu os quatro jogos, a seleção feminina do Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino que está sendo realizada no Chile.
Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino
Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino - Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados
A partida foi disputada na noite dessa segunda-feira (16), no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. Os gols brasileiros foram marcados por Mônica, Bia Zaneratto e Thaisinha.
Com a vitória, o Brasil divide a liderança do quadrangular final junto com a Argentina, que venceu a Colômbia por 3 a 1. A Argentina será a próxima adversária das brasileiras. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (19), às 16h45, no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. 
Com informações da Confederação Brasileira de Futebol.
Fonte: AGENCIA BRASIL
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.