Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Gustavo do Brasil recebeu “Mil” dos jurados após levantar a plateia


O cantor juinense Erildo Lopes de Meira, conhecido artisticamente como Gustavo do Brasil se apresentou nesta segunda-feira no quadro “Dez ou Mil” do programa do ratinho no SBT. Gustavo carrega multidão nos bailes que anima em Juína e na região.
Gustavo do Brasil que trabalha há 22 anos com música disse que conseguiu realizar o sonho de participar de um programa nacional “a sensação é muito boa, um sonho realizado que parece que nunca aconteceria, estou muito feliz mesmo”, disse o cantor em entrevista ao Jna Notícias.
Durante sua apresentação, Gustavo mandou recado para Juína. “Sou do Paraná mais hoje moro em Juína”, acompanhado de um abraço do apresentador Carlos Massa. “Alô pra Juína, Juara, toda essa região”.
O “Dez ou mil” é um dos quadros de maior sucesso do Programa do Ratinho, apresenta calouros nas noites de segunda-feira. É uma divertida competição de calouros com os mais variados números: Cantores, bailarinos, mágicos, tem de tudo um pouco na atração que conta com os jurados Leão Lobo, Décio Piccinini, Nadja Hadad, Arnaldo Sacomani e Pedro Manso.
Após cantar na versão forró "Tarde demais" de Raça Negra, Gustavo recebeu a nota máxima de todos os jurados, recebendo das mãos do Ratinho o troféu pela participação no programa que toda segunda-feira, ocupa a segunda posição de audiência.

Fonte: Repórter em Ação com Jna Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.