Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Discussão de populares na Câmara de Barra acaba em pancadaria confira vídeo
Um desentendimento entre o ex-candidato a vereador pelo PTC, Renato Borges Leal, e o pré-candidato a deputado federal pelo PDT, Cleudson Pereira Ávila, acabou em pancadaria na noite dessa segunda (23), durante a sessão ordinária da Câmara de Barra do Garças. Os envolvidos estavam nas galerias destinadas ao público e ainda dentro do prédio começaram a se agredir mutuamente. 
Segundo testemunhas, Renato e Cleudson assistiam à sessão que iria apreciar o projeto de concessão da iluminação pública, que está em tramitação na Câmara, e, por motivo fútil, iniciaram uma discussão com agressões verbais. Ambos se retiraram das galerias, mas a discussão prosseguiu na escadaria de acesso ao plenário. 
Populares tentaram separar a briga, que ganhou contornou de pancadaria no saguão de acesso ao interior da Câmara. As agressões foram registrados em vídeos divulgados nas redes sociais. As imagens mostram a troca de socos e pontapés de ambas as partes, inclusive, com testemunhas sendo jogadas ao chão na tentativa de separar os brigões. 
Renato Borges e Cleudson Ávila foram encaminhados a Central de Atendimento da PM para o registro do boletim de ocorrência. O ex-candidato a vereador registrou ocorrência por injúria, por ter sido ofendido e xingado com palavras de baixo calão, enquanto o pré-candidato a deputado também fez o registro de ocorrência por ameaça. Os BOs foram encaminhados à 1ª delegacia da Polícia Civil. 
Embora a confusão tenha chamado a atenção de quem assistia à sessão, os trabalhos prosseguiram normalmente sem a votação do principal projeto que estava na pauta. A Polícia Militar foi requisitada pela Mesa Diretoria da Câmara para manter a segurança no local.
Fonte|:RD News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.