Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Silvio Favero, aceita convite do presidenciável Bolsonaro para se filiar ao PSL e disputar cadeira de deputado estadual (Foto: reprodução/Facebook)
O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Silvio Fávero, aderiu ao Partido Social Liberal (PSL) com dois objetivos: apoiar a candidatura presidencial do deputado Jair Bolsonaroe concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Como advogado militante, Fávero conhece de perto a realidade política, econômica e social, tanto de sua cidade de Lucas do Rio Verde, quanto de Sorriso, Nova Mutum, Sinop e demais cidades que compõem o médio Norte e o Nortão do Estado. A região se alicerça basicamente da agricultura, pecuária e prestação de serviços, mas tem imenso potencial para a indústria de transformação.
A carência de representação comprometida com a região no parlamento do estado reflete na precariedade da logística, da segurança pública e na deficiência na prestação pelo governo do estado dos serviços básicos de saúde à população. O governo faz o quer, como quer e quando quiser. Os municípios produtores de riqueza precisam reagir.
Silvio Fávero se filiou ao PSL atendendo a um convite pessoal do presidenciável Jair Bolsonaro. Sua virtual candidatura a deputado estadual, além de atender um apelo de Bolsonaro, objetiva garantir a presença dos municípios do interior do estado nos centros de decisão da administração pública. O deputado federal Victório Galli também se empenhou pela filiação de Favero ao PSL e por sua candidatura de deputado estadual.

Fonte  A Bronca Popular
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.