Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Silvio Favero, aceita convite do presidenciável Bolsonaro para se filiar ao PSL e disputar cadeira de deputado estadual (Foto: reprodução/Facebook)
O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Silvio Fávero, aderiu ao Partido Social Liberal (PSL) com dois objetivos: apoiar a candidatura presidencial do deputado Jair Bolsonaroe concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Como advogado militante, Fávero conhece de perto a realidade política, econômica e social, tanto de sua cidade de Lucas do Rio Verde, quanto de Sorriso, Nova Mutum, Sinop e demais cidades que compõem o médio Norte e o Nortão do Estado. A região se alicerça basicamente da agricultura, pecuária e prestação de serviços, mas tem imenso potencial para a indústria de transformação.
A carência de representação comprometida com a região no parlamento do estado reflete na precariedade da logística, da segurança pública e na deficiência na prestação pelo governo do estado dos serviços básicos de saúde à população. O governo faz o quer, como quer e quando quiser. Os municípios produtores de riqueza precisam reagir.
Silvio Fávero se filiou ao PSL atendendo a um convite pessoal do presidenciável Jair Bolsonaro. Sua virtual candidatura a deputado estadual, além de atender um apelo de Bolsonaro, objetiva garantir a presença dos municípios do interior do estado nos centros de decisão da administração pública. O deputado federal Victório Galli também se empenhou pela filiação de Favero ao PSL e por sua candidatura de deputado estadual.

Fonte  A Bronca Popular
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.