Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é morto ao tentar separar briga de casal em Nova Mutum
Durante uma confusão em um evento num parque de exposições localizado em Nova Mutum (distante 240 quilômetros de Cuiabá), acabou morto João Batista Ferreira Lobo, 32 anos. A informação é de que ele envolvera-se na briga generalizada para tentar separar um casal do rolo na noite de sábado (31).
A causa da morte foi um ferimento na cabeça, não se sabe ainda se causado por bala ou faca. Ninguém foi preso, pois o suspeito apontado por testemunhas conseguiu fugir.
O evento no parque de exposições era uma disputa de som automotivo. A briga entre o casal começou, ele se envolveu, a confusão se espalhou e ele acabou espancado e morto.
João chegou a ser levado a uma UPA e receber atendimento, mas não suportou a gravidade do espancamento.
Fonte:CircuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.