Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A vítima possui familiares na cidade de Juína.
Um homem de 50 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço no bairro Vila Operária, em Aripuanã, Mato Grosso, nesta segunda-feira, dia 2. A suspeita do crime é a esposa dele Rosangela de Souza Fonseca Brites (idade entre 40 e 50 anos).
Conforme informações iniciais da Polícia Militar, Mateus Ferreira dos Santos estava discutindo com sua esposa quando o enteado dele tentou intervir e ambos entraram em luta corporal. Rosangela se apossou de uma faca e desferiu um golpe de faca no pescoço do esposo e fugiu numa motocicleta Honda Titan.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar à residência constatou que a vítima estava em óbito.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários, a suspeita permanece foragida.
Seu corpo será transladado para Juína, onde será velado e seputado. Mateus já morou no bairro Padre Duílio.
Fonte: Juina News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.