Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem leva mais de 15 facadas em Peixoto de Azevedo e sobrevive
Um homem, identificado como J.M.S, 46 anos, foi esfaqueado 15 vezes na manhã de segunda-feira (16) em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar local, o caso ocorreu por volta das 8 horas da manhã. Populares acionaram a PM, que encontrou a vítima com aproximadamente 15 perfurações no corpo. 
Os golpes de faca acertaram cabeça, rosto, pescoço, mãos e tórax. A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital de Peixoto de Azevedo. Populares evitaram relatar qualquer informação sobre o caso. A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
 A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.

Fonte: FolhaMax
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.