Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O produtor rural Antonio Neto Santos Silva, de 42 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no último domingo, dia 22 de abril. A fatalidade aconteceu na Rodovia MT 208 km 36 do distrito de Conselvan, no interior de Aripuanã.
Policiais civis e militares estiveram no local para atender a ocorrência. Conforme informou a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta YAMAHA XTZ 150, placa QBB-7754, quando sofreu o acidente que o levou a óbito.
Ronildo dos Santos Silva, irmão da vítima, foi quem comunicou a polícia sobre o ocorrido. Segundo ele, antes do acidente, Antonio o havia deixado em seu sítio e seguiu de moto com destino ao sítio dele.
Há suspeita de que a causa mais provável do acidente, tenha sido a má conservação das estradas, devido o excesso de chuvas na região. A causa da morte, de acordo com a Polícia, foi fratura cervical.
Após a polícia realizar todos os procedimentos necessários, o corpo da vitima foi liberado para a família providenciar o funeral.

Fonte: TOP NEWS

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.