Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem pula muro e ateia fogo em casa de ex-mulher em Cuiabá
Um homem, ainda não identificado, pulou o muro da casa de sua ex-companheira na noite deste sábado (28), no bairro Jardim Vitória em Cuiabá, e ateou fogo na residência. Os bombeiros foram acionados para fazer o combate e ninguém se feriu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h35 duas equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua 24, no Bairro Jardim Vitória. Os militares chegaram ao local e o fogo ainda não havia se espalhado tanto, atingindo apenas dois quartos.

O combate às chamas e o rescaldo durou cerca de 45 minutos. A dona da casa relatou que o responsável pelo incêndio criminoso seria seu ex-companheiro, que teria pulado o muro da casa e ateado fogo. O fogo atingiu os dois quartos e os bombeiros conseguiram evitar que se espalhasse para os móveis da cozinha. A estrutura da casa ficou comprometida. Ninguém se feriu na ação
Fonte: OlharDireto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.