Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação suspeito do crime
Por volta das 2h da madrugada deste sábado (08/04), um crime bárbaro aconteceu no distrito de Conselvan no município de Aripuanã - MT. Um jovem tirou a vida de seu próprio irmão com um golpe certeiro de faca no pescoço. 
De acordo com o boletim de ocorrências, o crime aconteceu numa casa de eventos e festas do distrito, onde o suspeito Ronaldo Costa de Oliveira, 18 anos, após uma briga, desferiu um golpe de faca no pescoço de seu próprio irmão, Ronildo Costa de Oliveira, de 17 anos. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao posto de saúde do distrito ainda com vida, mas pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. A polícia fez rondas no intuito de encontrar o suspeito, porém sem êxito.
Já no domingo, familiares compareceram à delegacia por volta das 8h30 para entregá-lo a polícia. O jovem teria ido a residência pegar uma mochila com roupas, já com plano de fuga.
Segundo informações da PM, o suspeito já cometeu outros dois homicídios no município de Rolim de Moura (RO) e outro no município de Guariba.
O suspeito foi encaminhado para delegacia municipal de Aripuanã. A motivação para o crime ainda são desconhecidas.

Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.