Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mochileiro
 
No dia 13 de abril haverá uma Audiência Pública no município de Juína para discutir com a sociedade mato-grossense a Regularização Fundiária em áreas urbanas e rurais. O objetivo é detectar quais os obstáculos dificultam a Regularização Fundiária Rural no estado e as soluções alternativas de conflitos e garantia dos direitos de cidadania. 
A audiência será das 8h às 12h, no auditório do Sicredi, em Juína. Devem participar representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), membros do Poder Judiciário Estadual, Ministério Público Estadual (MPE), Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Programa Terra Legal, Incra, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Associações, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Associações, Institutos Federais de Ensino e Pesquisa, Universidades, Órgãos Federais e Estaduais, Organizações públicas e privadas e sociedade em geral. 
Além da Regularização Fundiária, a audiência, que será promovida pelo Poder Judiciário por intermédio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), vai debater com a sociedade e partes interessadas o Usucapião Extrajudicial. 
Para o analista de Assuntos Fundiários da Famato Lino Amorim é importante a participação dos produtores rurais. “A audiência é como uma via de mão dupla, onde todos os atores envolvidos com a Regularização Fundiária, sejam produtores rurais, comunidade em geral ou Poder Público, têm a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os temas abordados, assim como os poderes terão como sentir e conhecer mais de perto os anseios da sociedade”, apontou Lino Amorim. 
O acesso à audiência é livre para qualquer pessoa, assim como para os veículos de comunicação. 
SERVIÇO 
O que: Audiência Pública para debater a Regularização Fundiária em áreas urbanas e rurais 
Quando: 13 de abril (sexta-feira) 
Horário: 8h às 12h 
Onde: Juína-MT (auditório do Sicredi, situado na Av. Mato Grosso, 690-N, Juína-MT)
Ascom Famato


Fonte: Ascom Famato
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.