Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um jovem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (10), em Cuiabá, depois de roubar um carro e se envolver em acidentes durante a fuga. De acordo com a Polícia Militar, Maykon Roque Fernandes de Souza, usou uma arma de brinquedo para roubar o veículo.
O roubo foi registrado no Bairro Goiabeiras, na capital.
Após receber a informação da ocorrência, os policiais identificaram o carro e prosseguiram com a abordagem. No momento em que os militares desembarcaram das viaturas, porém, Maykon acelerou o veículo e fugiu.
Na fuga, entretanto, ele se envolveu no acidente com outro carro. Mesmo assim, o ladrão continuou a fuga.
No caminho, outras duas viaturas tentaram bloquear o veículo, sem sucesso. Ainda no trajeto, o assaltante tentou atropelar os policiais e colidiu com outro carro e com um poste.
A passageira do veículo ficou ferida e precisou receber atendimento médico.
Maykon ainda desceu do veículo com uma arma de brinquedo e intimidou os policiais, que disparam para tentar contê-lo.
Ele fugiu para um matagal onde foi encontrado e detido. O ladrão foi levado para a Central de Flagrantes e entregue com lesões corporais causadas, segundo a polícia, pelos acidentes e uso moderado de força para detê-lo
Fonte:G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.