Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Garoto contou que homem passou pênis em seu corpo

filme-computador.jpeg

Um menino de sete anos relatou a mãe que o vizinho, identificado como E.,  o chamou para assistir “vídeos pornôs” na casa dele no bairro Jardim América, em Sinop (480 km de Cuiabá). O caso ocorreu no final da tarde de segunda-feira (02).
Conforme informações do boletim de ocorrência, o filho contou a mãe que o suspeito que mora no bairro o “convidou” para assistir vídeos pornográficos no computador. Na “sessão”, ele chegou a falar para a criança “tirar as calças”.
O menor conta ainda que o vizinho teria “colocado o pênis” em seu corpo. A mãe procurou a delegacia da Polícia Civil de Sinop para denunciar o caso. 
O menino deve passar por exame de corpo delito para constatar se houve conjunção carnal. O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte: SUELEN ALENCAR / Folha Max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.