Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
A Polícia Judiciária Civil da cidade de Colniza, Mato Grosso, prendeu no fim da tarde desta quinta-feira, dia 26, o médico Homero Reynaldo Ordonez Ramos, 54, acusado de crimes sexuais contra pacientes. Ele foi preso por força de mandado de prisão expedido pelo juiz Rafael Pavan de Moraes Filqueira da comarca de Araras no estado de São Paulo.
Homero estava residindo a duas semanas em Colniza e prestava atendimento no hospital municipal André Maggi e num hospital particular do município.
A polícia recebeu a denúncia de que havia um médico com mandado de prisão em aberto realizando atendimento a pacientes no hospital municipal e após checagens e diligencias chegaram até o suspeito, ele foi informado da ordem judicial e cumprido pelos policiais.
Segundo informações iniciais da polícia, o médico responde por crime de abusos sexuais contra pacientes que eram sedadas durante os procedimentos, ele já foi condenado a 6 anos por esse mesmo crime na cidade de Buritis, Rondônia.
Após cometer o crime em RO, ele fugiu para São Paulo e lá teve residência fixa, o juiz de execução decretou sua prisão.
Em colniza, o suspeito foi levado à delegacia de polícia para os procedimentos de praxe.
O caso está sendo acompanhado pelo delegado Edison Pick.
O Juína News não conseguiu contato com a defesa do médico.

  • Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.