Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Operação da PF investiga desvio de verba da merenda escolar em MT
Um suposto desvio de verba destinado à merenda escolar é alvo de uma operação nesta quarta-feira (4) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Federal, devem ser cumpridos 10 mandados de busca e apreensão no município. Não há mandados de prisão.
A operação ‘Merenda Segura’ tem o objetivo de investigar supostos desvios no emprego de verbas públicas federais destinadas à educação.
Ainda conforme a Polícia Federal, as medidas cumpridas têm como foco a execução de convênio para aquisição de produtos da merenda escolar em duas escolas estaduais localizadas em Cáceres. A PF não divulgou o nome das instituições.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo Federal da 1ª Vara de Cáceres, onde tramita o inquérito policial.
Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.