Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O deputado estadual Oscar Bezerra já faz parte dos quadros do PV, desde ontem (5), e será candidato à reeleição. Sua ficha já estava pronta e foi finalizada em Juara, onde possui base eleitoral. “Aos poucos vamos trazer nosso grupo de prefeitos e vereadores”, disse o parlamentar ao .
Oscar, que é madeireiro e sojicultor, ingressa no partido que tem por ideologia causas em defesa ao meio ambiente. A esposa do deputado, a prefeita afastada de Juara, Luciane Bezerra, que é produtora agropecuária, também deve ingressar na sigla, mas ainda não há uma data definida.
O deputado, que deixou o PSB, fazia parte da base do governador Pedro Taques (PSDB), mas, após divergências passou a integrar o bloco dos independentes. No entanto, em âmbito nacional, há expectativa do PV seguir com o pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alkmin (PSDB), o que poderia “obrigar” uma aliança com governador mato-grossense.
Para o parlamentar, não há problema se a dobradinha nacional se refletir em Mato Grosso. “Vamos seguir a orientação partidária. Não tem problema em seguir com governo”, sustenta. Apesar dessa particulação, em Mato Grosso, o partido tem dialogado com o pré-candidato ao governo, senador Wellington Fagundes (PR, que, por enquanto, é o principal adversário de Taques à reeleição.
Proporcionais
Além de Oscar, os vereadores por Cuiabá do PV Mário Nadaf e Marcos Veloso devem concorrer a deputado estadual. O partido trabalha para conseguir 130 mil votos, o que elegeriam de dois a três parlamentares. Já na disputa à Câmara Federal, o vereador por Cuiabá Felipe Wellaton é o mais cotado.
Fonte: RD NEWS/ Tarso Nunes
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.