Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O projeto visa abordar os mais diferentes temas; política, saúde, educação, segurança, economia entre outros, de forma dinâmica e direta.

Pauta Livre: Novo programa da Band FM Juína promete debater temas polêmicos
  A Band FM Juína está preparando um novo programa que estreia na próxima sexta-feira (27/04) ao meio dia. Com duração de 30 minutos, o programa “Pauta Livre”será apresentado pelos jornalistas Ivan Pereira, que também é diretor da emissora, e Luiz Pereira, popular Bil, do portal Jna Notícias. Outros jornalistas deverão participar do programa.
 
  O projeto visa abordar os mais diferentes temas; política, saúde, educação, segurança, economia entre outros, de forma dinâmica e direta. Para Ivan Pereira, o programa vai proporcionar um conteúdo de excelente qualidade. “Sou apaixonado por boas entrevistas e a emissora tem essa linha editorial crítica sobre determinados assuntos. Com o programa, que pelo título já diz tudo, será de fato uma pauta livre e queremos em cada edição promover um verdadeiro debate com a sociedade”, destacou. 
 
  Bil também tem grande expectativa com o novo projeto. “Vamos mexer na ferida mesmo, debater os problemas como eles são de fato, e entrar de cabeça nos assuntos que estarão em pauta”, adiantou.
 
  “Os nossos convidados podem se preparar, pois terão um debate de grande nível”, finalizou Ivan.
 
SOBRE A EMISSORA:
  A Band Fm Juína é uma emissora comercial com 3.000 Watts de potência, portanto atinge todo o município e diversas cidades do Noroeste, opera na frequência 95,9. Há 06 anos no ar, lidera a audiência absoluta em todos os horários com média de 60% de audiência, de acordo com vários institutos de pesquisas.
 
CONHEÇA MAIS SOBRE OS JORNALISTAS:
  Ivan Alves Pereira, 34 anos, é casado, pai de 3 filhos, jornalista e pedagogo. Pós-graduando em Comunicação Empresarial. Mora em Juína há 23 anos e atua na comunicação desde 2012.
 
  Luiz Pereira da Costa Júnior (Bil), 28 anos, é funcionário público federal, jornalista e pós graduado em gestão de marketing organizacional, graduou-se em comunicação há 8 anos e atua como jornalista há 10 anos. Atualmente Bil assina o portal Jna Notícias.

Fonte: Repórter em  Ação

Confira a logo do programa:
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.