Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Perseguição policial termina com viatura batida e dois policiais feridos em Cuiabá
Uma perseguição policial no bairro Lixeira em Cuiabá, na noite de quinta-feira, 26, terminou uma viatura batida e dois policiais feridos. As informações são que a viatura saiu para atender uma ocorrência de roubo na região do Bosque da Saúde, e ao perceberem a presença da polícia os bandidos deram início a fuga.
A viatura da PM perdeu o controle na rua João Félix, bairro Lixeira, e acabou se chocando contra o muro do colégio Luzes da Sabedoria e os bandidos escapando.
Devido a gravidade do impacto sofrido pelo veículo, dois policiais precisaram ser socorrido pelo Samu e depois encaminhados a uma unidade saúde, um deles desacordado.
A polícia Civil vai investigar o caso. 
Fonte:24 Horas News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.