Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

iml-morto.jpg

Robson Machado da Silva, 23, foi assassinado a tiros em frente de casa na tarde desta terça-feira (24) no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (242 km de Cuiabá).
As informações preliminares são de que a vítima estava entrando em uma casa quando foi chamado pelo suspeito. Ao perceber que seria alvejado, tentou fugir, mas foi atingido e caiu no chão.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o homem já estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos de Pericia Técnica.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.