Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
A Sicredi Univales é uma instituição financeira cooperativa que atua em 21 municípios sendo 14 na região noroeste de Mato Grosso e 7 em Rondônia, no exercício de 2017 a instituição teve um resultado de 43 milhões, os associados aprovaram em assembleia e uma parte desse valor - total de 13 milhões - foi distribuída aos sócios, onde o valor foi creditado no dia 23 de abril.
Para saber qual foi a sua participação, o associado pode consultar o extrato da conta corrente através do aplicativo do celular Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Caixa Eletrônico ou através do gerente da conta na agência.
Do total do resultado de 43 milhões, ainda em dezembro de 2017, por decisão do conselho de administração, a cooperativa remunerou em 10,11% o capital social dos associados, um total de 10,3 milhões, e o valor foi integralizado na conta capital de cada associado.
Nas assembleias os associados aprovaram a destinação de 45% do resultado para o fundo de reserva, sendo 12.5 milhões e 5% para o FATES (Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social), sendo 1.3 milhões.
A cooperativa é reconhecida em toda a região pela forte presença nas ações sociais e para fortalecer ainda mais, os associados aprovaram a destinação de 278 mil para atender as diversas demandas que chegam para o comitê social através de pequenos projetos.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.