Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Temer anunciará aumento do Bolsa Família no dia 1º de maio
O presidente Michel Temer (MDB) vai anunciar o segundo reajuste do Bolsa Família na sua gestão na próxima terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho. O porcentual do aumento foi definido em reunião nesta quinta-feira (26) com representantes dos ministérios do Planejamento e do Desenvolvimento Social, que administra o benefício. Um reajuste para repor a inflação de 2017, de 2,95%, teria custo de 1 bilhão de reais.
O anúncio no Dia do Trabalho será usado por Temer como uma tentativa de deixar uma marca social em seu governo. O último reajuste do Bolsa Família foi de 12,5%, em 2016, logo após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a posse do emedebista. O programa beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias, com renda mensal por pessoa entre 85,01 reais e 170 reais, desde que tenham crianças ou adolescentes de 0 a 17 anos.
Na última segunda-feira (23), em reunião no Palácio do Planalto, Michel Temer pediu ao Planejamento e ao Desenvolvimento Social definição sobre o reajuste até esta quinta-feira.
Fonte: Veja.com
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.