Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação PM
A Polícia Judiciária Civil de Juína está investigando se um homem ateou fogo no veículo de sua ex-mulher. O fato aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira, dia 30/03, no Bairro Palmiteira.
De acordo com as informações, quando a guarnição da PM chegou no local encontrou o carro em chamas, que por pouco não atingiram uma residência ao lado. Os bombeiros foram acionados e fizeram o controle do fogo no veículo.
A proprietária da casa disse aos policiais, que o veículo queimado tinha sido emprestado para seu filho e que o principal suspeito do incêndio seria seu ex-marido. A polícia obteve êxito em localizar o suspeito, identificado como Jakson Saar, que teria fugido.
Inicialmente ele negou que teria ateado fogo no carro de sua ex-mulher, mas a polícia acabou encontrando um molho de chaves contendo a chave carro no local do fato, o que fez com que o mesmo assumisse o crime.
Ele disse que praticou o ato criminoso por ter sido ameaçado pelo filho de sua ex-mulher.
Em checagem via CIOSP WEB foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, que foi preso e conduzido a delegacia.
Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.