Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Apiacás: Acusado de envolvimento em incêndio que destruiu prefeitura é assassinado a tiros
Um crime de homicídio foi registrado na noite do último domingo (13) no município de Apiacás. A vítima, de 26 anos, é um dos suspeitos de envolvimento no crime de incêndio registrado em Outubro de 2017 no município de Nova Bandeirantes, na ocasião o prédio do Paço Municipal ficou totalmente destruído.
Em março de 2018 um dos homens detidos pelo crime, Juliano Thibes Guedes, relatou todo o esquema que envolveu o incêndio na prefeitura, afirmando que foi contratado para o “serviço” e que terceirizou. Entre os terceirizados, Guedes apontou o nome de Juliano Rocha, que com outros dois homens atearam fogo no prédio.
Na noite do último domingo (13/05) Juliano Rocha foi encontrado morto dentro de uma residência no município de Apiacás, onde era conhecido por “Juliano do Gesso”, devido ao serviço que prestava. Com algumas passagens por furto, entre eles de veículos, Juliano foi morto à tiros próximo à porta da residência, 02 cápsulas de calibre 32 foram encontradas no local.
O caso foi registrado e segue sendo investigado.
Fonte:Eliza Gund/FlorestaNet
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.