Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O crime ocorreu em um residência localizada no bairro Copenhague, ontem à noite. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos aproveitaram que os moradores não estavam no imóvel e  furtaram notebook, armas de airsoft entre outros objetos.  Porém, foram flagrados saindo do local pelas vítimas.
Ainda segundo a PM, os moradores seguiram os criminosos que abandonaram um GM Astra preto, na rua São Conrado e se esconderam em uma região de mata. Posteriormente a isso, testemunhas contaram que algumas pessoas depredaram o veículo e colocaram fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e consegui controlar o incêndio, mas o carro ficou completamente destruído.
O caso será investigado pela Polícia Civil

Fonte: Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: Rafael Sousa)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.