Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Ilustração da net
Os órgãos de saúde em Juína estão extremamente preocupados por causa do registro de pelo menos um caso de febre H1N1 no município de Juruena.
O caso foi diagnosticado em uma pessoa adulta que após tratamento foi curada.
“Isso é preocupante porque nós temos o vírus H1 N1 na nossa região, então para quem tem seu filho que não tomou vacina por algum motivo, recomendamos que o leve para receber a vacina o quanto antes para que amanhã ou depois ele não fique  exposto ao vírus H1 N1 e venha desenvolver essa doença”, observou a coordenadora de imunização em Juína, Verônica Pikler.
Até o momento de acordo com a coordenadora, a vacinação tem sido muita baixa,  nas crianças foram atingidas apenas um percentual de 46%.
Essa semana equipes de vacinação foram definidas para fazer a vacinação no Distrito de Terra Roxa,  na Linha 4,  Linha 1 e Flor da Serra,  ainda estão na programação as localidades da Gleba Iracema 1, 2 e 3, Linha 5 e Linha Paraná 2, equipes ainda atuarão nas Linhas Barroso, Distrito de Fontanillas,  no Setor Aeroporto, Linha J e no Assentamento da Gleba Tassiane.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.