Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Ilustração da net
Os órgãos de saúde em Juína estão extremamente preocupados por causa do registro de pelo menos um caso de febre H1N1 no município de Juruena.
O caso foi diagnosticado em uma pessoa adulta que após tratamento foi curada.
“Isso é preocupante porque nós temos o vírus H1 N1 na nossa região, então para quem tem seu filho que não tomou vacina por algum motivo, recomendamos que o leve para receber a vacina o quanto antes para que amanhã ou depois ele não fique  exposto ao vírus H1 N1 e venha desenvolver essa doença”, observou a coordenadora de imunização em Juína, Verônica Pikler.
Até o momento de acordo com a coordenadora, a vacinação tem sido muita baixa,  nas crianças foram atingidas apenas um percentual de 46%.
Essa semana equipes de vacinação foram definidas para fazer a vacinação no Distrito de Terra Roxa,  na Linha 4,  Linha 1 e Flor da Serra,  ainda estão na programação as localidades da Gleba Iracema 1, 2 e 3, Linha 5 e Linha Paraná 2, equipes ainda atuarão nas Linhas Barroso, Distrito de Fontanillas,  no Setor Aeroporto, Linha J e no Assentamento da Gleba Tassiane.


Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.