Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Colider: Sitiante é preso acusado de ameaçar outro com espingarda após cobrança
Uma cobrança de dívida na comunidade Jacutinga, terminou em ameaça. Um homem de 54 anos relatou à Polícia Militar que foi cobrar uma dívida referente à venda de um Fiat Uno por volta das 15h.
O dono do sítio não gostou da cobrança, entrou para dentro da casa e saiu pouco depois com uma espingarda, fazendo com que o cobrador acabasse indo embora bastante chateado.
Após receber a denúncia, os policiais foram até o local e com autorização do proprietário revistaram a casa e localizaram a espingarda calibre 28. O sitiante foi conduzido à delegacia
Fonte:Nortão Online
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.