Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Condenado por estupro de vulnerável no Paraná é preso pela PJC em Nova Bandeirantes
Um acusado de estupro de vulnerável foi preso no final da tarde de quarta-feira (16) na cidade de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte), pela Polícia Judiciária Civil. As diligências eram referentes a andamentos de inquéritos policiais da prática de invasões de terras (e "guaxebagem") no município. Em checagem a um dos suspeitos, constou-se mandado de prisão em aberto no Estado do Paraná.
A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Palmital (PR), onde o crime teria ocorrido. A prisão de Tiago Guerega, conhecido como Polaco, 29, ocorreu próximo a uma oficina de motos em Nova Bandeirantes, com apoio da Polícia Militar.
O suspeito é foragido da Cadeia Pública da cidade de Palmital, desde o ano de 2014. Ele foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável.
FONTE: Assessoria | PJC-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.