Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

CVC é condenada a pagar casal mato grossense por danos morais
Por decisão da juíza Ana Paula da V. Carlota Miranda, da Quinta Vara Cível de Cuiabá, a empresa de turismo CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A, deverá indenizar o casal cuiabano N.Z. e Y. D. S. S., em R$ 15 mil, a título de danos morais, após a empresa cancelar as reservas de hospedagem feitas pelo casal, que comprou um pacote de viagens para a Europa. A decisão foi publicada no Diário Oficial de Justiça da última terça-feira (22).
De acordo com a ação, o casal comprou um pacote de viagem para conhecer Londres, Paris, Amsterdã e Berlim em 2014. Na ação, o casal conta que ao chegar em Londres, foi informado pelo Hotel Holiday inn Express, que as reservas foram canceladas pela agência. Eles entraram em contato com o agente de viagem, que não ofereceu uma solução para o problema. 
O casal optou por custear do próprio bolso a hospedagem para poder permanecer no local. A CVC informou, no dia seguinte, que o valor seria ressarcido, porém não cumpriu com a promessa. Após quatro dias, o casal seguiu para Paris, permanecendo na cidade por cinco dias sem qualquer imprevisto.
Depois desembarcaram em Amsterdã. Um dia após chegar ao local, o casal saiu para conhecer a cidade e, ao retornar ao hotel, foi surpreendido com a informação de que as reservas tinham sido canceladas pela agência, sendo necessário novamente arcar com o custo da estadia do hotel. O casal afirma que precisou emprestar dinheiro dos pais para conseguir custear o restante da viagem.
A CVC apresentou à Justiça cópias de voucher para tentar comprovar a confirmação das reservas nos hotéis, porém o casal comprovou os pagamentos das diárias.
Diante da situação a magistrada entendeu que houve “evidente falha na prestação dos serviços por parte das rés, bem como grave constrangimento e frustração a que os autores foram submetidos, ainda mais se tratando de viagem romântica previamente planejada”.
Fonte: Repórter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.