Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Empresário em Nova Mutum reage a assalto; atira e mata bandido
Um empresário reagiu a um assalto e atirou no peito de um bandido no começo da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). O criminoso acabou morrendo. De acordo com informações publicadas pelo site Power Mix, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo em andamento numa joalheria na região central da cidade. No local, encontrou o suspeito ferido com um disparo de arma de fogo.
O bandido portava uma pistola 9mm. Diante da situação, o Corpo de bombeiro realizou o resgate e encaminhou o suspeito para uma unidade de saúde. Horas depois, a guarnição foi informada de que o suspeito morreu pouco depois de dar entrada no hospital. O ladrão ainda não identificado.
A Polícia Militar local informou que o empresário possui registro e porte da arma utilizada para atirar no criminoso. O caso será repassado para Polícia Civil.
Fonte: folhamax
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.