Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto - Redes Sociais
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Rondonópolis, Hermínio J. Barreto, faleceu em um grave acidente na saída de Jaciara, sentido Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (9). Uma carreta, que estaria vindo no mesmo sentido, teria perdido controle, possivelmente o freio, e causado o engavetamento de vários carros e até atingido outros caminhões. Entre os veículos, um dos mais afetados foi o Jeep Renegade branco de propriedade do político, onde ele estava.
No carro, segundo informações repassadas por aliados políticos, estava também Aílton Pereira, o popular “Ita”, assessor e cunhado do ex-parlamentar. Ao todo, segundo as primeiras informações divulgadas, 12 veículos se envolveram no acidente. Alguns feridos foram encaminhados pelas equipes de socorro ao Hospital Municipal de Jaciara, mas até o momento não há informação sobre quantos e se há mais óbitos.
Nas redes sociais, políticos e a população em geral lamentaram o ocorrido. Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Barreto iniciou carreira política como vereador de Rondonópolis, posteriormente alcançando a suplência de deputado estadual, assumindo a Prefeitura Municipal no ano de 1989. Voltou a Assembleia e entre suplência e titularidade somou mais de uma década de atuação na Assembleia Legislativa. Em 2018, com pouco menos de 50 mil votos, não conseguiu se eleger deputado federal.
Fora da política, conseguiu ainda construir uma carreira muito marcante no rádio, onde virou empresário do setor. Servidor público, foi ainda fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda.
Fonte: Noticias de Mato Grosso
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.